Confira as melhores combinações de look com Body de Renda

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

A sensualidade nunca sai de moda. As estações passam, as peças do momento mudam e ela segue presente como uma característica única em qualquer visual. E qual seria a melhor maneira de deixar a sensualidade em evidência além de apostar na renda?

 

A renda é um tecido leve, confortável e sofisticado que fica bem combinando com diversas peças de roupa. Ela dá um ar elegante, sensual e noturno para qualquer look e vale a pena ter sempre um modelo em seu guarda roupa, como o Body de Renda.

 

O body de renda é uma verdadeira febre. As modelos e celebridades não param de usar o modelito em suas aparições públicas e arrancam olhares curiosos de todos a volta. A combinação é simples e eficiente. Abaixo você confere algumas dicas de visual utilizando body de renda:

 

 

  • Jeans

 

 

O jeans é o maior aliado de qualquer look. Uma peça jeans, seja ela calça, saia ou shorts, sempre cai bem e não seria diferente com o body de renda. Apostar nessa combinação é ótimo em dias quentes e passeios com as amigas, como parques, baladas e shopping. A tendência é a renda se tornar um material cada vez mais usado casualmente.

 

 

  • Social

 

 

A calça social fica incrível com body de renda. A dica é escolher os modelos mais neutros e menos decotados, dando um ar requintado ao visual por completo. Experimente e deixe de lado o vestido básico ou terninho convencional.

 

 

  • Saias

 

 

Uma das grandes graças do body de renda é a combinação com peças totalmente diferentes. Da mesma forma que citamos a calça social, saias mais esvoaçantes caem bem com o modelito e dão um ar gracioso para o look. Vale a pena tentar.

 

 

  • Jaquetas

 

 

Que tal usar uma jaqueta de couro por cima da renda? A combinação é incrível e funciona muito para saídas noturnas.

 

O essencial na hora de se vestir é escolher uma peça de roupa que seja confortável e tenha durabilidade. Conheça a Luxe Lingerie e adquira nossa linha de produtos por ótimos preços. Confira nosso Body de Renda Beautiful Lingerie.



Comentários no Facebook